Depoimentos

Brenda Brito, fotógrafa, Belém do Pará

“A impressão Fine Art de qualidade é fundamental para garantir que o trabalho do fotógrafo seja muito bem refletido nessa etapa final do processo fotográfico na era digital. Desde 2015 imprimo meus trabalhos no Atelier de Impressão, que consegue reproduzir com fidelidade minhas obras. Além disso, o atendimento é diferenciado com uma equipe muito atenciosa e profissional”.

Bruno Lima, arquiteto, Recife

“Quando penso em impressão de qualidade, nem lembro de outro local que não seja o Atelier de Impressão. Além da enorme quantidade de papéis, a qualidade e o atendimento são sempre da melhor categoria. Gosto tanto do trabalho deles que eu indico para todo mundo”.

Camila Almeida, arquiteta, Recife

“Minha maior satisfação é a confiança que sinto no trabalho da ADI. Confio totalmente no trabalho deles e parabenizo o profissionalismo tanto do conhecimento acerca do produto, quanto ao atendimento que é top”.

Fred Jordão, fotógrafo, Recife

“Imprimo minhas fotografias com ADI já ha alguns anos. Tem sido sempre uma enorme alegria ver tudo que imaginei se materializar. Uma impressão bem executada dá um orgulho danado, e é o que eu tenho recebido do ADI, sempre. Confio muito nesta equipe que me proporciona as melhores opções e possibilidades em impressão fotográfica. O Atelier de Impressão em Recife se tornou uma etapa fundamental para o meu trabalho. Vida longa ao ADI”.

Hans Georg, produtor d’O Escambal, Curitiba

… “Sou um dos produtores d’O Escambal e temos interesse em mostrar fotografia impressa. Estou certo que parte do nosso sucesso deve-se ao profissionalismo, conhecimento técnico e qualidade oferecidos pelo ADI”.

Hélia Scheppa, fotógrafa, Recife

“O ADI é sinônimo de parceria, qualidade e dedicação. São grandes amigos e ótimos profissionais que cuidam das obras e dos artistas na mesma intensidade. Uma segunda casa aberta para todos ”.

R. Duran, fotógrafo, São Paulo

“O ADI é três vezes impecável: na gentileza do atendimento, na qualidade do resultado que sempre multiplica as possibilidades da imagem e no sentimento de poder contar com um verdadeiro parceiro nos momentos em que os prazos parecem impossíveis. O ADI faz milagres…”

Juliana Paes Barreto, ilustradora, Recife

“Sempre tive dificuldades em imprimir o meu trabalho sem que ele perdesse a vivacidade das cores. No Atelier de Impressão digitalizo e imprimo com a certeza de que os desenhos ficarão de acordo com os originais, fiéis nas cores e visíveis em todos os detalhes. Adoro e indico!”.

Larissa Tacoli Setzer, São Paulo

“Os meus trabalhos são muito coloridos. As cores das impressões que o ADI faz são as mais fiéis à realidade que já encontrei em um fornecedor. Chega a confundir o real com a reprodução gráfica. Adoro abrir meus prints e ver a qualidade dos trabalhos! Parabéns sempre!”.

Larissa Brainer, jornalista, Olinda

“Quando penso em impressão com qualidade, o ADI é minha primeira opção. O atendimento é excelente, cuidadoso e detalhista. A equipe explica as vantagens de cada papel, a finalidade e as características para ajudar a fazer a melhor escolha. Para quem deseja excelência e durabilidade nas fotografias e nas reproduções, recomendo muito”.

Militão dos Santos, Artista Plástico, Recife

“Sempre faço as minhas reproduções de Giclée sobre tela no ADI, uma empresa que prima não só pela qualidade internacional dos trabalhos apresentados, como também pelo excelente atendimento profissional prestado ao público por parte dos seus funcionários. O ADI é, sem dúvida, referência incontestável do segmento em Pernambuco. Recomendo a todos os artistas e interessados”.

Priscilla Buhr, fotógrafa, Recife

“Uma das coisas que me fazem gostar do serviço do ADI, além da maravilhosa qualidade de papéis e impressão, é o tratamento pessoal das pessoas que fazem o Atelier. Lá você é recebido com o carinho e atenção como alguém de casa. O seu trabalho não é simplesmente impresso, ele é cuidado! Isso faz uma diferença imensa no resultado final! Sei que posso contar com essa equipe que sempre pensa no melhor para os projetos que levo! O ADI oferece qualidade, pois é feito por gente que ama fotografia!”

Roberta Guimarães, fotógrafa, Recife

"Lembro que, no inicio, o espaço do ADI era bem pequeno. Atualmente, está bem mais confortável com a ampliação das salas, sem falar na qualidade nas impressões, que contribui para promover e expandir a utilização da fotografia nos espaços de arquitetura. Aliás, a cultura de utilizar fotografia nos ambientes já é consagrada pelo mundo e no Recife vem sendo despertada a cada dia. Vida longa ao ADI!”

Roberto Fernandes, fotógrafo, Maceió

“Como tudo na vida, a fotografia também evoluiu. A tecnologia a fez mudar para uma plataforma digital, mudou seu significado e sua importância para o mundo, como também a velocidade com a qual se propaga. Os hábitos também acompanharam essas mudanças. O querido laboratório praticamente se foi, e com ele, a possibilidade do fotógrafo dirigir seu processo de criação até o final. Hoje, precisamos de parceiros que nos entendam e entendam nosso trabalho para fazer "real" o que capturamos em frios bytes. Isso foi uma coisa que sempre me preocupou com a migração dos trabalhos em analógico para digital, afinal, precisava de alguém em quem confiasse, que pudesse, como eu, copiar as imagens de forma fiel e precisa, com a qualidade que todos nós buscamos quando finalizamos um trabalho. Foto, para mim,  é impressa, fotografia existe no papel, e o resultado de todos os trabalhos que finalizamos no ADI foi incrível. A disponibilidade dos mais variados tipos de papel e possibilidades, um carinho imenso que se faz notar na hora em que o telefone é atendido até a emoção de receber uma cópia da exata forma que imaginava. Perfeito. Só tenho a agradecer”.

Deixe seu depoimento

campo necessario! email incorreto
campo necessario! email incorreto
campo necessario! email incorreto
campo necessario! email incorreto
campo necessario!
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Desculpe, sua mensagem nao foi enviada.